Acomodação e piscina do Beira Rio Palace Hotel
(fotos: beirariopalacehotel.com.br)

O Beira Rio Palace Hotel, localizado em Piracicaba, interior paulista, reabriu nesta segunda (13) após 16 meses de obras, nas quais foram injetados R$ 12 milhões por meio de um empréstimo do BNDES e do Banco Safra.

“O empreendimento tem 35 anos e quando o compramos – por R$ 4 milhões – identificamos uma série de necessidades de reformas”, conta o proprietário Toninho Beira Rio. “Ampliamos a oferta de 90 para 150 UHs, que agora oferecem TVs de plasma, e também construímos uma academia e sala de eventos com 300 m², a qual comporta até 150 pessoas”, diz.

O executivo ainda revela que, até meados de 2010, novas reformas serão realizadas. “Vamos construir mais 80 UHs até o início do próximo ano, ampliando a oferta para 230 habitações, além de uma sala de convenções com cerca de 1,5 mil m² e capacidade para 1 mil pessoas, que ficará pronta ainda em 2009”, antecipa.

 
Quando questionado sobre o investimento a ser feito nos novos espaços, Beira Rio conta que as negociações para um novo empréstimo estão andamento e o valor ainda não foi definido.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.beirariopalacehotel.com.br