Alexandre Ueda: divulgando o Hotel Fasano na Lacime 2004
(foto Claudio Schapochnik)

O público dos Estados Unidos está em franco crescimento no Hotel Fasano, em São Paulo. “Hoje temos cerca de 35% dos hóspedes vindo desse país, mas estamos observando uma ampliação no movimento”, disse ao Hôtelier News Alexandre Ueda, gerente de Vendas. O público nacional está perto desse índice e os demais estrangeiros (europeus, asiáticos etc) ao todo somam 30%.
Ueda creditou esse comportamento em relação aos Estados Unidos pelo fato de o Hotel Fasano ter uma excelência nos serviços e no atendimento, ser membro da The Leading Small Hotels of the World e ter uma representação em Nova York. “O colombiano Marcelo Vasquez, da Waterstone Marketing, é o profissional que nos auxilia na promoção do hotel naquele mercado”, contou o executivo.
Nessa alto índice geral de hóspedes estrangeiros, Ueda destacou ainda o trabalho do diretor de Vendas e Marketing, Hans Heinz. “Ele tem grande experiência e veio do Plaza Athénée”, disse.
Eventos e incentivos
Alexandre Ueda particpou na semana passada da Lacime 2004 ? Primeira Exposição de Turismo de Incentivo, Eventos e Negócios da América Latina e do Caribe, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Ele estava no estande da The Leading Hotels of the World.
“Somos um hotel pequeno, com 64 apartamentos e suítes, então estivemos na feira para buscar o board ou os altos executivos de uma empresa e também para fazer um trabalho de relações públicas, mostrar o nosso produto”, finalizou o gerente de Vendas. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.hotelfasano.com.br