Feller Avenida Paulista
(foto: divulgação/Grupo Feller)

A Hotelaria do Grupo Feller está trabalhando em parceria com a NYK Line do Brasil, empresa parceira do grupo em projetos sociais, na campanha beneficente que pretende doar cadeiras de roda a partir da arrecadação de lacres de alumínio.

O hotel Feller Avenida Paulista é um dos postos de coleta dos anéis das latinhas de alumínio. "O trabalho de comunicação e marketing da campanha dentro do nosso empreendimento tem surtido efeito positivo", contou Silvana Lima, gerente Comercial.  Os recipientes de coleta são garrafas pet 2L, que quando cheias, são enviadas à instituição responsável pela campanha solidária.

Além de hóspedes, o restaurante e as camareiras também estão contribuindo para a arrecadação. "A ação no nosso hotel começou em 31 de julho, e em apenas seis dias, já enchemos a 1ª pet", contou André Genova, gerente geral do hotel.

Além desta campanha, a rede apoia outros trabalhos sociais ao longo do ano, como o Instituto Reciclar, em que a cada guest comment preenchido, R$ 1 é doado à ONG,  e também auxilia a fundação Prato Cheio, com contribuições mensais, para financiar a road trip do projeto, que trabalha com doação de alimentos.

O objetivo da unidade com essas ações é de é dar melhores condições aos que precisam, além de ajudar às instituições sérias a manterem-se firmes financeiramente para executarem seus programas sociais.

Serviço
www.fellerhoteis.com