Os devotos de Iemanjá que já têm lugar certo para comemorar o Dia da Padroeira dos Pescadores, celebrado neste ano em 2 de fevereiro. Uma grande festa está sendo preparada no Hotel Golden Tulip Salvador, ao lado de onde acontecem os principais cortejos.

A celebração atrai milhares de devotos e admiradores da também conhecida Rainha do Mar para a praia do Rio Vermelho, local de ritos, reverência e de ofertas lançadas ao mar, próximo do Golden Tulip Salvador, que também vai celebrar junto aos devotos.

No terraço do hotel, que oferece uma vista panorâmica de todo o bairro de Rio Vermelho, será oferecida uma feijoada, regada a música e alegria, que vai inspirar ainda mais baianos e turistas de todo o Brasil.

Ao chegarem no hotel, todos os devotos receberão uma camiseta do evento que tem como tema Odoyá – Festa de Yemanjá, que poderão trajar no mesmo momento e se envolverem ainda mais no clima de celebração e fé que estará sob toda a cidade.

A festa também tem presença confirmada do cantor e compositor baiano Edu Casa Nova, que promoverá um show no local, junto de seus convidados especiais. O evento acontece a partir das 13h e correrá por toda a tarde, finalizando com o pôr-do-sol baiano.

Serviço
goldentulipsalvador.com

* Crédito da foto: pixabay/ps_morales