Um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo realizará um leilão por meio da SOLD. Trata-se de uma oportunidade para apreciadores e empresários do ramo adquirirem peças do Hilton São Paulo a preços acessíveis.

O leilão com encerramento no dia 2 de fevereiro, ao meio-dia, oferece mais de 140 lotes. Entre os destaques, estão quadros diversos que eram usados na decoração do empreendimento, camas de casal e de solteiro e bancadas em L com cabeceira de cama. Os menores lances iniciais podem ser dados nos racks com gavetas.

Consumidores que quiserem verificar pessoalmente o estado dos produtos podem agendar uma visita no local, nos dias e horários indicados no portal da SOLD. É importante ressaltar que a habilitação para o leilão pode ser feita até uma hora antes do seu encerramento. É fundamental ler o edital antes de participar do leilão. Nele estão todas as informações relacionadas, como formas de pagamento, agendamento de visita presencial, datas de retirada, entre outros.

Na SOLD, os usuários podem dar seus lances com poucos cliques sem precisar sair de casa, e todos os produtos à venda no portal têm procedência garantida de empresas que estão reestruturando suas unidades de operação ou de lojas que estão desovando seus estoques.

Serviço
sold.com.br/lote/lista/leilao/4468

* Crédito da foto: Pixabay/succo