Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina
(foto:divulgação / Campanha Comunicação)

Localizada no interior paulista, na cidade de Itatiba, o Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina inaugura hoje (2) o novo Centro de Eventos, com capacidade para até mil pessoas, numa área total de três mil m², distribuídos em dois pavimentos. 

Com a construção da ala, a administração do empreendimento espera alcançar mais empresas em eventos corporativos, público local com reuniões sociais e passar a receber encontros como exposições de automóveis. 

No andar superior da estrutura, com 1,5 mil m², há uma plenária de 400 m², com seis metros de pé direito, podendo ser dividida em duas salas de 200 m², graças a um sistema de divisórias. No mesmo pavimento há uma cozinha, o que facilita a logística de qualquer evento. E em breve, será inaugurado também, um salão multiuso, no pavimento inferior, com 600 m², integrado ao jardim e destinado a eventos sociais.

Os representantes do hotel ressaltam o aspecto arquitetônico, garantindo que tudo foi projetado respeitando o mesmo conceito das outras dependências do hotel, em estilo colonial original. 

De acordo com Arlindo Vaz, gerente de Marketing e Comercial do hotel,  com a entrega desse novo espaço, o  empreendimento prevê aumento de 50% na contratação de eventos corporativos e em 30%, nos evento sociais. “Estamos satisfeitos com o resultado alcançado e já iniciaremos as atividades no Centro de Eventos, logo na primeira semana de maio, logo após a inauguração”, revela.

Serviço
www.donacarolina.com.br