O hotel Hyatt House Mexico City/Santa Fe acaba de ser inaugurado, marcando a primeira abertura da bandeira no México e na América Latina. Com a nova unidade, a Hyatt House entra no mercado latino-americano com uma oferta de hospedagem inovadora que, além da excelência em hospitalidade, também tem foco no público da região. O Grupo Presidente, um dos maiores do setor hoteleiro no país, será responsável pela operação do empreendimento.

Hyatt House é uma marca voltada para hóspedes que buscam por experiências elegantes, confortáveis e adequadas ao seu estilo de vida e rotinas familiares.

"Estamos muito entusiasmados em anunciar a abertura do Hyatt House Mexico City/Santa Fe, que marca a entrada da bandeira na região. Todos os espaços deste hotel foram concebidos para lembrar os hóspedes de suas próprias casas, e queremos recebê-los calorosamente aqui, no coração da área de negócios de Santa Fe", disse Luciano Julio, diretor regional de Operações da América Latina para as marcas Hyatt Place e Hyatt House.

O empreendimento conta com 119 apartmentos de inspiração residencial e projetados para atender as necessidades dos viajantes de hoje, de passagem por Santa Fe para negócios ou lazer. Está estrategicamente localizado próximo ao Aeroporto Internacional do México e ligado por uma ponte ao Hospital Centro Médico e também a uma curta distância dos centros comerciais, escritórios corporativos e restaurantes renomados.

Os quartos variam de estúdios espaçosos a suítes com cozinha totalmente equipada com geladeira, microondas, máquina de lavar louças e outros utensílios. As suítes contam ainda com sala de estar, quarto e área de trabalho, separados pelo televisor de tela plana.

Também integram a lista de comodidades, um H Bar, com menu que inclui drinques, sanduíches, pizzas e lanches, além de uma seleção abrangente de cervejas premium, vinhos e outros coquetéis. O café da manhã oferece frutas frescas, bolos, pães, omeletes, cereais e outros, além de opções vegetarianas e sem glúten. No quesito gastronômico, o hotel também dispõe de um H Market, uma conveniência totalmente abastecida para as necessidades do hóspede e aberta 24 horas.

O Hyatt House Mexico City Santa Fe possui três salas de reuniões com equipamento audiovisual e menus customizáveis de alimentos e bebidas, além de pacotes de reuniões com tudo incluído e monitores profissionais que garantem que tudo saia como planejado.

Para o lazer, a unidade oferece uma piscina ao ar livre com temperatura controlada e aberta diariamente das 10h às 22h. Ao lado da piscina, uma estação com grelhados e bebidas refrescantes serve os hóspedes enquanto relaxam e aproveitam o sol. Um fitness center totalmente equipado e aberto 24 horas por dia também integra a oferta do empreendimento.

* Crédito da foto: divulgação/Hyatt Hotels Corporation