O Hotel Internacional Gravatal, de Termas de Gravatal (SC), anuncia a contratação de Francisco Chagas como seu novo chef de Cozinha. O profissional lida com o mercado de turismo e hotelaria há 15 anos, tanto na gastronomia quanto na área de eventos, e já passou por empresas como Tajj Eventos, Simppen Eventos, Tivoli Mofarrej e Casa Ventura.

Chagas foi contratado há pouco mais de 60 dias e já introduziu mudanças que vão desde o uso de molhos e temperos frescos, ingredientes orgânicos e regionais da cozinha serrana, contribuindo com as ações sustentáveis já mantidas pelo Hotel Internacional, além de incorporar no menu pães e massas caseiras. 

Foi ele também o responsável em estender o horário do room service e criar eventos gastronômicos, tais como noites de risotos, festival de sopas para os dias frios do outono catarinense, cremes, caldos e pratos temáticos da gastronomia italiana e açoriana.

Segundo Karina Zappelini, gerente Comercial e de Eventos do hotel, a contratação de Francisco Chagas já rendeu muitos elogios dos hóspedes e está contribuindo também para o reposicionamento do empreendimento. "O próximo passo será relançar o serviço de eventos sociais, entre eles, as festas e casamentos com cardápios especiais a lá carte e reformulação dos serviços, além do incremento da estrutura para melhor receber estes tipos e eventos", conclui a executiva.

* Foto de capa: divulgação/Horus Comunicação Integrada