Piscina de água termal do Hotel Internacional Gravatal (SC)
(foto: divulgação/Horus Comunicação Integrada)

Localizado na estância hidromineral Thermas de Gravatal, entre o Litoral e a Serra Catarinense, o Hotel Internacional Gravatal registrou um incremento de 15% na ocupação de julho e agosto comparado com o mesmo período do ano anterior.

De acordo com Karina Zapellini, gerente Comercial da unidade, em julho a ocupação do empreendimento ficou em 63,7%, sendo que agosto apresentou movimentação semelhante.

Novas ações junto ao trade estão sendo pensadas para manter o índice de crescimento e atrativos diferenciados também entram para a pauta com o objetivo de fidelizar novos hóspedes.

"Para o mês de dezembro temos expectativa de 68% de ocupação. Considerando ocupação no período do natal com pacote de quatro pernoites 85% e Réveillon pacote também de quatro pernoites ocupação de 100% conforme anos anteriores", explica a gerente.

As novas operações de voos vindos da capital paulista, a duplicação total de BR 101 e a nova ponte Anita Garibaldi são apontadas por Karina como fatores que devem contribuir para aumentar o interesse de turistas na região de Gravatal, e consequentemente contribuir para as expectativas do hotel.

Serviço
www.hotelinternacionalgravatal.com.br