O Hotel Itapemar, localizado em Ilhabela, no litoral paulista, inaugurou recentemente uma nova e exclusiva ala para casais.
Há dez apartamentos com lounge de uso exclusivo, vista total para o mar, estacionamento privativo, camas americanas king size, TV de 29 polegadas com DVD, internet, kit de banheiro personalizado, ar-condicionado split e enxoval Trussardi.
Desses dez quartos, seis foram equipados com jacuzzi interna, um com jacuzzi ao ar livre e ainda um com banheira de ofurô. Essa nova ala tem duas opções de café da manhã: um servido no lounge exclusivo das 7h às 12h e ainda o bufê completo no restaurante Pinaúna, das 7h às 11h.
A área de lazer oferece quadras de tênis e squash, três bares, duas piscinas, fitness center, saunas seca e úmida com jacuzzi, três salões de jogos, sala de TV, boutique, coffe shop, parede para treino de rapel, restaurante e ainda quiosque na praia. Para as crianças há o Clube da Criança com atividades elaboradas por profissionais da área, sala de brinquedos, piscina infantil e playground.
Na área de hospedagem há 49 apartamentos com ar-condicionado, ventilador de teto, telefone, TV, canais por assinatura, frigobar, closet e cofres individuais. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Hotel Itapemar
Avenida Pedro Paula de Moraes, 341, Saco da Capela, Ilhabela/SP
Informações e reservas: tel. (12) 3896-1329 e fax (12) 3896-2409
www.itapemar.com.br