Publicidade
Qua 31 Ago 2016

Hotel Le Canton, na serra fluminense, comemora resultados de julho e agosto

Mônica Paixão (no centro, de calça branca) e sua equipe comemoram os resultados do Le Canton (foto: divulgação/Arteiras)

O Le Canton, situado em Teresópolis, na serra fluminense, registrou, segundo a direção do hotel, excelentes resultados no primeiro semestre de 2016. De acordo com Mônica Paixão, diretora do empreendimento, os ganhos foram alavancados pelos meses de julho e agosto, que tiveram uma ocupação 40% acima do registrado no mesmo período do ano passado.

“Agosto foi o melhor mês do ano e da história do Le Canton. Apesar de ter sido um mês atípico no Estado do Rio, com férias escolares em agosto por conta das Olimpíadas, a ocupação ficou 20% acima do estimado, em 70%. E o faturamento foi o dobro de agosto do ano passado. Para um ano de crise, estamos indo muito bem”, comemora Mônica.

A diretora atribui os bons resultados às novas parcerias do hotel, aos investimentos na programação, e à dedicação de sua equipe. A escolinha de futebol do Barcelona, por exemplo, foi um dos destaques da programação de agosto. Outras parcerias recentes foram com as marcas Cacau Noir e a Nespresso. Desde que assumiu a direção do Le Canton, no fim de 2015, Mônica Paixão vem investindo também em reformas no hotel.

Serviço
lecanton.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter