Publicidade
Qua 23 Ago 2017

Hotel M Social Singapore implanta robô para serviço de entregas nos apartamentos

O Millennium Hotels and Resorts está promovendo o lançamento de uma nova tecnologia para auxílio dos hóspedes do M Social Singapore - o Aura The Relay Robot - primeiro robô especializado em serviços da indústria hoteleira.

A solução visa a otimização das operações e aumento de produtividade, elevando as experiências dos hóspedes a um novo nível, segundo o comunicado.

O M Social Singapore é um hotel design de estilo de vida com 293 apartamentos e cujo conceito propõe a interação, a formação de novas amizades em comunidade e a experiência. Projetado por Philippe Starck, o hotel voltado aos millennials, é desenvolvido pela CDL - City Developments Limited e sua segunda unidade está prevista para o final de 2017.

Desenvolvido pela empresa Savioke, o robô, segundo comunicado, obedece a comandos de voz. Basta colocar algo em seu interior e dizer onde o destino da encomenda. Depois, o robô retorna a sua estação de ancoragem automaticamente. O Aura pode operar e andar em elevadores, caminhar até a porta de um apartamento, informar sobre a chegada de presentes e encomendas (por meio do telefone do quarto), entre outras atividades. 

De acordo com Lee Richards, vice-presidente de Operações da Millennium Hotels and Resorts em Singapura, "o Aura confere mais tempo para que a equipe se envolva com os hóspedes em um nível mais profundo".

Uma nova versão do robô, capaz de preparar ovos de diferentes maneiras, está prevista para o final de 2018.

* Crédito da imagem: Pixabay/DirtyOpi

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter