Facahada do empreendimento Hotel Mar Palace
(foto: divulgação/Publiques Assessoria de Comunicação)

Às vésperas da Copa do Mundo, que começa depois de amanhã, a cidade do Rio de Janeiro registra ocupação média de 98% de acordo com FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação). Pensando na maior procura do período, o Hotel Mar Palace, localizado em Copacabana, decidiu investir na melhoria dos serviços de tecnologia da unidade.

Para isso, o empreendimento desembolsou R$ 80 mil no projeto que teve como base a instalação de um serviço de internet mais veloz e com maior capacidade de conexão. 

“Europeus e norte-americanos estão acostumados com uma velocidade maior que a nossa e, quando viajam a trabalho, não podem perder tempo com arquivos que demoram a ser enviados ou redes vulneráveis. Por esta razão, investimos no aumento desse potencial com um link exclusivo que vai operar somente para os nossos hóspedes”, afirma Raphael Pazos, diretor do meio de hospedagem. 

Segundo o executivo, nesse tipo de conexão o computador é ligado diretamente ao provedor, sem desvios ou obstáculos da rede, evitando instabilidades de sinal. O serviço é chamado de internet dedicada, diferente da compartilhada, encontrada com maior frequência em outros empreendimentos.

Serviço
www.hotelmarpalace.com.br