O recém-inaugurado Hotel Maui em Maresias promove neste sábado (26), no seu restaurante Guatô, o jantar “Serra, Mar e Vinho”, elaborado a quatro mãos por dois chefs que participaram o reality Masterchef. “É a primeira vez que um restaurante apresenta um jantar na região litorânea de São Paulo, que une alta gastronomia e vinhos, além da elaboração de um menu a quatro mãos, em um dia só”, comenta Bruna Catharina, gerente comercial do Maui.

Quem divide a cozinha com o chef Murilo de Oliveira, participante da segunda temporada do Masterchef Brasil, responsável pelo restaurante Guató, é Aluísio Nahime, também participante do reality show na sua terceira edição. O menu criado por eles apresenta receitas autorais em cinco  tempos. A harmonização será guiada pela importadora Wine Lovers, com sugestões de vinhos exclusivos reunindo alguns grandes rótulos de países do velho mundo. Os convidados serão recepcionados por um especialista para orientar cada etapa do evento.

O evento acontece a partir das 20h, com vagas para 50 lugares e pode ser reservado independentemente da estada. Para reservas ou informações ligue (12) 3865-7121

* Crédito da foto na capa: divulgação/Orantes C.