Fondue de queijo no hotel Panorama (Foto: Divulgação/ Horus Comunicações)  Fondue de queijo no hotel Panorama
(foto: divulgação/ Horus Comunicações) 

O Hotel Panorama & Acquamania Resort, localizado em de Foz do Iguaçu (PR), promove a partir do dia 24 de abril, um festival gastronômico que oferecerá uma série de diferentes receitas de fondues. O evento, já tradicional no empreendimento, conta com uma novidade neste ano: a participação do Chef Rodrigues, do restaurante Matterhorn localizado em Campos do Jordão. O profissional é reconhecido na cidade por seus fondues e servirá os visitantes nos três primeiro dias do encontro.

A novidade gastronômica trazida com a assinatura do restaurante Matterhorn é a Fondue Chinoise. Diferente das fondues tradicionais, ela não utiliza óleo na cocção da carne, que é cortada em fatias finas, cozida em um caldo de carne com funghi seco e é tomado como um caldo no final do jantar. O chef também irá oferecer ao público o fondue de queijo. Os dois pratos foram adicionados ao menu do festival.

Os acompanhamentos ficam entre pães variados preparados na própria cozinha do hotel, pedaços de legumes, carne, frango e frutas da estação, tais como morango e uvas para serem mergulhados em um chocolate quente. Os pratos serão harmonizados com dois vinhos e uma espumante.

Serviço
www.hotelpanoramaresort.com.br