A página principal do novo website do Pirâmide Natal
(imagem: piramidenatal.com.br)
 
O hotel Pirâmide Natal, localizado na capital do Rio Grande do Norte, tem, desde o último dia 15, um novo website no ar. A página, que custou à administração do empreendimento cerca de US$ 15 mil entre desenvolvimento, estudo de mercado, marketing e pesquisa, servirá como ferramenta para divulgar o serviço hoteleiro da empresa.
 
“Além de ser uma tendência de mercado, sentíamos a necessidade de transformar as visitas ao nosso site em vendas, para oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecer nosso produto de uma forma interativa, por meio de um tour virtual em nossas áreas sociais e apartamentos. Após esta visita, o internauta pode concretizar suas reservas de hospedagem através de um sistema on-line, aproveitando assim pacotes e tarifas promocionais do nosso hotel”, explica Mario Barbieri, gerente Comercial do meio de hospedagem.
 
Desenvolvido pela Travelclick, o site tem como principais diferenciais um tour virtual por apartamentos, parque aquático e áreas sociais.
 
Hotel
O Pirâmide Natal conta com 315 apartamentos, área de lazer com 10 mil m², parque aquático, salão de jogos, e centro de convenções.
(Filip Calixto)