O Hotel Porto da Bocaina, localizado em São José do Barreiro (SP) ? 220 km do Rio de Janeiro e 240 km de São Paulo ?, abre neste sábado, 12 de junho, uma unidade do spa Ala Szerman. ?Queríamos nos distinguir no mercado e há uma tendência, irreversível ao meu ver, de as pessoas procurarem uma maior e melhor qualidade de vida?, explica o proprietário Arnaldo Borges, sobre alguns dos motivos que o levaram a abrir o empreendimento.

O spa tem tratamentos para emagrecimento e cuidados com a saúde por meio de vários tratamentos. ?A Ala Szerman veio aqui e treinou pessoalmente nossos funcionários e também fizemos toda uma reformulação em nosso cardápio?, diz Borges.

?Escolhemos a Ala Szerman porque é uma profissional séria, que viaja sempre em busca de novidades e tem vários spas em operação no Brasil e no Exterior, como no hotel cassino Conrad, em Punta del Este, no Uruguai?, afirma Borges. O público-alvo, conta ele, vem do Rio de Janeiro e da capital paulista.

O spa Ala Szerman do Hotel Porto da Bocaina ocupa uma área de 160 m2. ?É um bloco separado do hotel e há uma recepção e sete cabines, além do fitness center?, descreve o proprietário. O investimento não foi divulgado. A sala de ginástica é de uso comum para todos os hóspedes. Entre os planos, está o de trazer a cada semana um expert em um determinado tratamento.

O hotel tem 31 apartamentos e quatro suítes, todos equipados com camas king size, ar-condicionado, TV, telefone, frigobar e vista para a represa do Funil. Nas suítes, há ainda sala e banheira de hidromassagem.
Quanto ao lazer, o Porto da Bocaina dispõe de campo de futebol, biribol, quadra de tênis, vôlei de areia, sauna com vista para a represa e três piscinas interligadas, sendo duas aquecidas. (Claudio Schapochnik)

 

Serviço

Hotel Porto da Bocaina

Informações e reservas, tel. (12) 3117-1221/1102

Site: www.hoteisdabocaina.com.br