Fundado há 25 anos, o Hotel Pousada Tabatinga – Costa Verde, localizado em Caraguatatuba (litoral norte paulista), foi reinaugurado nesta semana após um período de oito anos arrendado. Os novos proprietários fizeram uma ampla renovação no local.
“O novo Hotel Pousada Tabatinga – Costa Verde faz parte da tendência de valorização dessa parte da costa paulista”, afirma Regina Borges, uma das atuais proprietárias.
O novo hotel tem 53 apartamentos no prédio vertical – todos com vista para o mar e pé na areia -, 18 suítes com deques exclusivos, de frente para o mar, e 36 suítes no bloco pousada com decorações individuais. Desses 107 apartamentos no total, 80 são conjugados para privilegiar a hospedagem de famílias.


Vista aérea do Hotel Pousada Tabatinga, em Caraguatatuba (SP)
(foto divulgação)


Na área de A&B, o hotel dispõe do restaurante Tragaluz, do bistrô Le Gusto, o Tingá praia bar, quiosques de sushi, sucos e açaí e um espaço reservado a quem aprecia charutos e whisky. Quanto ao lazer, além da praia, o Tabatinga tem piscina, salões de jogos, esportes náuticos, lounge e fitness center administrado pela Fórmula Academia, entre outras dependências.
Para a passagem de ano, o tema é o Maxim’s Paris. “Resgatamos o clima da festa de lançamento na França e, neste réveillon, os hóspedes têm uma grande festa à francesa”, diz Regina Borges. Está prevista ainda uma queima de fogos com duração de 40 minutos.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Hotel Pousada Tabatinga – Costa Verde
Rodovia Rio-Santos, Km 17,5, Caraguatatuba/SP
Tel. (12) 3884-3331
www.pousadatabatinga.com.br