De Belo Horizonte, Minas Gerais*


Bruno Guimarães, diretor de Vendas e Marketing da Vert Hotéis
(foto: Filip Calixto)

Tradicional edifício da capital paranaense, o Hotel Rayon é a mais nova carta na manga da Vert Hotéis. Depois de alguns meses de negociação com os proprietários do edifício, a rede mineira será a administradora do local com a marca Ramada Plaza. Antes do final do ano a mudança estará concluída, conforme asseguram os novos gestores.

Bruno Guimarães, diretor de Vendas e Marketing da Vert, antecipa que o processo de alteração do empreendimento já começou e a transação é de vital importância para as pretenções da organização. Para ele, essa negociação marca mais que a entrada da empresa no mercado curitibano e simboliza a chegada num prédio considerado icônico.

Até final do ano passado, a rede Deville era quem comendava as ações no local. 

A concretização da mudança no Paraná dá o pontapé inicial a uma séria de outras aberturas da empresa nos meses que seguem. A idéia é abrir 12 meios de hospedagem até dezembro do ano que vem.



Lobby do Hotel Rayon, que foi inaugurado em 1993
(foto: Peter Kutuchian)

Na sequência de Curitiba, a bandeira Ramada Plaza chega também a Macaé, no Rio de Janeiro. "É uma inauguração que já está alinhada e vai ocorrer apesar da atual situação econômica da cidade", comenta Guimarães.

A capital fluminense também está no cronograma de aberturas. Lá serão três novas propriedades antes dos Jogos Olímpicos. 

Fechando as inaugurações já programadas, há também um meio de hospedagem em Recife. O edifício fica na região de Boa Viagem, a uma quadra da praia e tem quartos com dimensões que variam entre 40 e 70 m².

O executivo da rede mineira detalhou esses projetos durante a celebração da abertura de mais uma unidade em Belo Horizonte.

Serviço

www.verthoteis.com.br



*A reportagem do Hôtelier News viaja para a capital mineira a convite da Vert Hotéis.