O Hotel Saint Andrews, um dos mais luxuosos do País e localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, anuncia mais uma atividade gastronômica, regada com itens diferenciados.

O Festival de Trufas Brancas da Toscana acontece neste fim de semana (9 a 12) com a condução do chef André Soares do restaurante Primrose do hotel.  O cardápio foi concebido para a harmonização com os vinhos italianos Boroli (Barbera D'Alba -Quattro Fratelli 2013, Barolo 2010 e Barolo Cherequio 2009). Produzidos no noroeste da Itália, na província de Cuneo, região do Piemonte, e sob DOCG (Denominação de Origem Controlada e Garantida), a marca consolidou-se ao longo do tempo como o "Vinho dos Reis".

Entre as opções servidas no jantar de sábado (10), estão o tradicional Carpaccio di Manzo e oTagliollini Freschi con Scaglie di TartufoBianco, o Filetto di Branzino in Crosta de Prosciutto di San Daniele, além de Tagliata com Rúcula e Scagliedi Formaggio Pecorino. Os antepastos e as sobremesas tradicionais do hotel completam o tour gastronômico.

Serviço
saintandrews.com.br