O Festival de Caviar & Vodca acontece entre os dias 7 e 9 de novembro
(foto: divulgação / Voice Comunicação)

O Hotel Saint Andrews Gramado, a 120 km de Porto Alegre (RS) e integrante da coleção de hotéis e restaurantes Relais & Châteaux, promove o Festival de Caviar & Vodca. O evento, que acontece nos dias 7 a 9 de novembro, inclui três diferentes tipos de caviar em pratos harmonizados com a vodka polonesa Belvedere.

No jantar, serão servidos os caviares do tipo Beluga, considerado o mais nobre, devido ao seu sabor suave, o Asetra, de cor menos intensa, e Sevruga, mais salgado e de tonalidade mais escura – todos provenientes do Irã.

O menu será integrado por seis pratos elaborados pelo chef do hotel, André Soares. Antes do serviço, Raphael Vidigal, representante do grupo LVMH, importador da Belvedere Vodka, mostrará como e porque cada versão da bebida se harmoniza com o tipo de caviar apresentado.

As alternativas do chef para a entrada são Mimosa de Salmão Gravlax, Creme Azedo e Caviar Sevruga, harmonizada com Belvedere Pure; Gema a 62° sobre Brioche e Caviar Beluga com Belvedere Unfiltered; e Galet de Batatas ao Caviar, um clássico do estrelado chef Michelin, Marc Meneau com Belvedere Unfiltered.

As opções de pratos principais incluem Camarões ao Molho Champagne e Caviar Asetra, com Belvedere Unfiltered; e Lombo de Atum, Endivias ao Teriyak e Ovas de Salmão com Belvedere Black Raspberry. E como sobremesa Bavaroise de Laranja e Falso Caviar de Coco com Belvedere Citrus.

Serviço
saintandrews.com.br