Após o sucesso da primeira temporada, o Netflix lançará a segunda temporada de The Crown, na próxima sexta-feira (8). Por isso, o hotel The Balmoral, pretencente ao Rocco Forte, em Edimburgo, inaugurou uma 'Experiência Real' temática. A novidade permite que os hóspedes caminhem pelos passos da realeza, descobrindo pontos turísticos favoritos da Família Real e locais onde ocorrem pedaços da trama da série.

Este pacote inclui acesso e transferência de helicóptero para o refúgio de verão da rainha, o Balmoral Estate em Aberdeenshire; a residência de Sua Majestade em Edimburgo, o Palácio de Holyroodhouse; e The Royal Queen's Royal Yacht Britannia. Os hóspedes que reservam o pacote receberão um tour privado à noite de iate, seguido de canapés e uma taça de champanhe no Salão Estadual. Com preço de £ 14.500, a Royal Experience está disponível para os hóspedes que reservam uma estadia de mais de três noites no Scone & Crombie Suite.

The Balmoral tem 188 quartos, o restaurante Número One com estrelas Michelin, Hadrian's Brasserie e The Balmoral Spa, apresentando tratamentos com assinatura Forte Organics. Durante a tarde é servido chá no Palm Court renovado, enquanto o tradicional scotch se apresenta como atração noturna, com 400 whiskies escoceses em oferta.

* Foto de Capa: Divulgação/ Rocco Forte