A Kolter Hospitality, uma divisão do Grupo Kolter, acaba de divulgar a inauguração de um empreendimento da marca  The Westin Hotel, em Sarasota, na Flórida (Estados Unidos). O empreendimento oferece 225 unidades entre apartamentos e suítes distribuídos em 19 pavimentos.

Entre as comodidades oferecidas pelo hotel estão: espaço de reuniões e eventos; restaurante da marca Evoq; um spa; e uma piscina no terraço com bar e vistas para a Sarasota Bay; além, é claro, de um programa de concierge.

"Trata-se de um local ideal para visitantes a lazer em Sarasota, e também adequado para a comunidade empresarial, já que estamos localizados a poucos minutos do centro e de outros pontos de interesse tais como centros corporativos; o St.Armand Circle; e o Van Wezel Performing Arts Center", disse Jim Donovan, diretor de Vendas e Marketing da unidade.

Um dos destaques do empreendimento fica por conta do restaurante de assinatura da unidade, o Evoq, com pratos clássicos e criações do chef Craig MacAvoy. O espaço atende no café da manhã, no almoço e no jantar. O chef possui vasta experiência, tendo atuado no Ritz-Carlton Coconut Grove, além de hotéis na China e destinos do Caribe.

Outro diferencial do empreendimento é o serviço de um "concierge" de bem-estar, que orienta os hóspedes durante os tratamentos do spa e nas aulas de pilates e ioga.

* Crédito da foto: divulgação/site The Westin Sarasota Hotel