Publicidade
Ter 07 Jun 2016

Hotel Trianon, na capital paulista, finaliza reforma com um investimento de R$ 2,6 milhões

Fachada do Hotel Trianon, localizado a menos e três quadras da Avenida Paulista (fotos: Peter Kutuchian)

Pertencente a rede Four Plus, o Hotel Trianon, localizado no bairro de Cerqueira César na capital paulista, finalizou sua reforma que atingiu parte do Lobby, as habitações e algumas área de lazer. O processo de revitalização começou em agosto de 2014 e consumiu cerca de R$ 2,6 milhões.

O número de quartos foi ampliado, passando de 117 para 125 unidades habitacionais, onde todas as janelas foram substituídas por peças que contam com vidros de seis milímetros e persianas com black out. Além disso, foram instalados novas TVs de 32", aparelhos de ar-condicionado split de 12 mil BTU's quente e frio. Os carpetes também deixaram de existir, sendo trocados por piso laminado. 

As habitações estão distribuídas em duas torrres de 13 pavimentos. No edifício que fica sobre a recepção, alojam-se os quartos categoria Luxo, e na outra torre ficam as habitações Executivas.

Nas áreas comuns, o destaque foi a criação de um novo espaço de convivência na parte posterior do pavimento térreo, que é atendido pelo American Bar do hotel. O investimento engloba também a reforma da recepção e de parte do Lobby, que conta agora com duas áreas para descanso, e onde os hóspedes realizam o check in e check out sentados em uma das três estações de atendimento. Implantando há alguns meses, o drive way oferece conforto para os clientes que desembarcam ou deixam o hotel.

Leonel Malvezzi, diretor, e Osmar Junior, gerente geral 

Para Leonel Malvezzi, diretor da Four Plus, o objetivo com as reformas é transformar o Hotel Trianon na principal opção de hospedagem de sua categoria na região até 2017. "Nossa missão é garantir serviços hoteleiros com excelência na qualidade, segurança e no conforto. Iremos continuar com novos projetos, mas esta fase se encerra aqui, faltando apenas a finalização da pintura da fachada, que já deveria ter se encerrado, mas as chuvas fora de época acabaram atrasando o cronograma", explica o executivo.

Aliado a esta nova etapa do hotel, Osmar Junior, gerente do empreendimento, salienta alguns pontos fortes do Trianon. "Em primeiro lugar vem o nosso atendimento, que é essencial em qualquer serviço, e aliado a isso, nossa localização a menos de três quadras da Avenida Paulista, do Masp e do Metrô. Estamos próximos também dos melhores restaurantes da cidade e da Oscar Freire, com sua ampla variedade de lojas de marcas", enfatiza Osmar.

O Hotel Trianon conta também com restaurante internacional, chopperia, bar, sala de ginástica, piscina, estacionamento e salas de eventos que podem ser vistos aqui. Alguns quartos contam com vista para o Parque Trianon, localizado a meia quadra do empreendimento. "Somos o único hotel, de nossa categoria, a ter vista para o Trianon e esse diferencial é muito apreciado por nossos clientes", comenta Malvezzi.

Os próximos investimentos englobam a reforma da chopperia, que poderá ser transformada em um novo espaço de convivência. "Ainda estamos estudando o projeto, que trará ainda mais conforto para nossos clientes", finaliza Leonel.

Confira abaixo a galeria de fotos do empreendimento, que está situado na Alameda Casa Branca, 355, em frente ao Colégio Dante Alighieri.

Serviço
fourplus.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter