Propriedades que compartilham o nome, o Hotel Unique e Unique Garden Hotel & Spa, localizados na capital e no interior de São Paulo, respectivamente, anunciam os novos cargos de seus gestores e trazem um novo profissional para integrar o time administrativo dos empreendimentos. 

Na unidade da capital paulista, a mudança começa por Melissa Oliveira, que há 15 anos trabalha na empresa proprietária dos dois meios de hospedagem. Ela assume a diretoria geral dos dois empreendimentos.
 
Melissa possui diploma de Bacharel em Administração Hoteleira pelo Centre Internacional de Glion e MBA na Gestão do Mercado de Luxo. Entre suas principais habilidades estão a gestão de equipes, diplomacia, relacionamento com clientes, atenção aos detalhes, preocupação com a qualidade da propriedade, foco no resultado qualitativo e quantitativo e visão estratégica.
 
Wellington Melo, que ocupava o cargo de gerente de Alimentos e Bebidas, passa a ser o diretor de Operações do Hotel Unique São Paulo. Ele começou a carreira como técnico em nutrição no Hotel Transamérica, mas foi no Hotel Unique que construiu sua história, onde está há 15 anos de seus 32 de vida. Bacharel em Hotelaria pela Universidade Anhembi, fez também MBA em Gestão de hotelaria de Luxo na Faculdade Roberto Miranda.
 
Para além dessas duas modificações, a equipe foi reforçada com a contratação de Marcus Serejo, que fica à frente da unidade localizada no interior. Graduado em direito pela Universidade Federal da Bahia, o Cearense de 46 anos vem trazendo sua experiência no mercado de hospitalidade e restauração, adquiridos através da vivência nos segmentos business, convenções e lazer, em empreendimentos das categorias econômica, misdcale, upscale e luxo.
 
O executivo foi finalista da 1ª edição do Prêmio Vihp, que reconhece os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro nacional, considerado um dos três melhores gerentes de resorts do País. 

Serviço
unique.com.br
uniquegarden.com.br

* Foto de capa: arquivo HN/Dênis Matos