(foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

No próximo dia 4 de agosto, o Hotel Urbano realiza mais uma edição de seu workshop Como melhorar as suas vendas. Desta vez, o evento acontece em Natal, e deve reunir hoteleiros e autoridades do turismo da capital potiguar e de seu entorno. O workshop é gratuito e acontece no Ocean Palace Beach Resort & Bungalows.

O objetivo do evento, que conta com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, SEBRAE-RN, Emprotur, ABIH, Fecomercio e Luck Receptivo, é reunir os principais players do mercado para apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano para aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis.

“O Rio Grande do Norte tem se destacado como um dos destinos mais procurado por nossos viajantes. Queremos estar cada vez mais próximos dos hoteleiros da Região, ajudando todos a manter altas taxas de ocupação”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e co-CEO do Hotel Urbano que estará presente no evento. 

Os dados do portal apontam que as buscas por hospedagem e pacotes de viagem para Natal realizadas no primeiro trimestre de 2015 foram 200% maiores que em 2014. A capital potiguar também está entre as cinco cidades mais buscadas pelos brasileiros que desejam viajar durante a temporada de inverno.

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo Call Center do Sebrae, no telefone 0800-570-0800. As vagas são limitadas e a estimativa da organização é receber 400 profissionais.

Serviço
www.hotelurbano.com.br