Passeio de bicicleta está em sua quinta edição
(foto: divulgação/Conceitocom)

O Hotel Villa Michelon, de Bento Gonçalves (RS), realiza em parceria com a Jamar Cia do Esporte mais uma edição de seu já tradicional passeio de bicicleta pela Estrada do Vinho, no Vale dos Vinhedos. A partida será no dia 12 de outubro, as 9h, em frente à sede da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale).

A proposta é reunir ciclistas de toda a região e das mais variadas faixas etárias para um roteiro pelas paisagens gaúchas, aliando saúde e bem-estar. O trajeto tem 5,3 quilômetros e serão feitas duas paradas com a distribuição de água e a possibilidade de degustação de suco natural de uva. As pausas acontecem nas vinícolas Torcello e Almaúnica e, em seguida, o grupo segue pedalando até o Hotel Villa Michelon, ponto de chegada do trajeto.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada antecipadamente no hotel, na Aprovale, na Jamar Cia do Esporte, porém no dia do evento também serão aceitas. O evento conta com o apoio do Vale dos Vinhedos, Isabela, Sucos Suvalan, Polícia Rodoviária da Brigada Militar, Prefeitura de Bento Gonçalves e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lóris Antônio Pasquali Reali.

Serviço
www.villamichelon.com.br