Treinamento com equipe do Villa Rossa
(foto: divulgação/MAPA Comunicação)

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), realizou na última semana um treinamento com seus colaboradores das áreas de vendas, marketing e coordenação de eventos, além de líderes e gerências do hotel, com foco no atendimento ao cliente.

Em parceria com a consultoria Circuito Netas, especializada em treinamento e desenvolvimento de pessoas, o encontro reuniu 50 funcionários e teve como principal objetivo reforçar na equipe os aspectos de atendimento do Villa Rossa, que geram a entrega de uma experiência única aos hóspedes.

O projeto integra os investimentos da unidade direcionados à capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores.

“Realizamos treinamentos regulares com nossa equipe, renovando sempre os conceitos do hotel em relação ao serviço e ao atendimento. Acreditamos nesse formato que garante o sucesso do Villa Rossa há 23 anos ”, afirma Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do empreendimento.

Serviço
villarossa.com.br/