Alamedas para caminhadas do Hotel Villa Rossa
(foto: divulgação/Mapa)

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), anunciou hoje (2) o lançamento de seu programa de fidelidade, exclusivo para clientes de lazer, e que já oferece pontuação a partir da primeira hospedagem. 

Pelo Programa de Fidelidade Villa Rossa, 5% do valor total da diária paga pelo hóspede será convertido em pontos. Este crédito poderá ser revertido em diárias válidas durante um ano após a data do check-out. Como diferencial, as reservas obtidas por meio da fidelização poderão ser utilizadas, inclusive, em feriados e férias.

“O novo programa de fidelidade vem ao encontro da nossa estratégia, iniciada em 2015, de cativar novos e habituais clientes, com a oferta de um produto pensado para eles – da estrutura às condições e benefícios”, afirma Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do Hotel Villa Rossa. "Destinamos o programa ao público de lazer devido ao incremento de 26% no número de novos clientes ocorrida no ano passado", completa a executiva. 
 
Totalmente online, justamente para evitar que o cliente tenha que carregar mais um cartão ou que tenha que informar o número no check-in, a primeira etapa de implantação é totalmente interna, realizada pelo sistema de reservas do hotel. Quando o cliente faz o check-in e preenche a ficha de cadastro, ele já está automaticamente inserido no programa, podendo usar os pontos quando quiser, a partir da segunda hospedagem – a quantidade de pontos disponíveis é informada para o hóspede no momento da reserva.
 
Na próxima etapa, que já está em andamento, o hotel vai lançar um portal do programa de fidelidade, vinculado ao site do hotel – que conta com motor de reservas online, onde o hóspede poderá acompanhar seus pontos.

Serviço
villarossa.com.br/html