Com cerca de 20 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing, Samantha Ribeiro é a mais nova contratação da rede Hotelaria Brasil e assume a função de coordenadora de Marketing da companhia.

Pós-graduada em Marketing de Serviços pela FAAP e com MBA em Marketing Esportivo pela ESPM, a executiva já exerceu funções correlacionadas em empresas conhecidas pelo País. Entre suas virtudes estão atuação em segmentos como Eventos, Promoções, Gestão de Planejamento, Administração, Endomarketing, Comunicação Interna e Externa, Desenvolvimento de Produtos.

De acordo com Samantha, além da atuação nesta esfera, ela aprimorou seus conhecimentos no segmento editorial, passando por grupos como Abril e Globo. "Na Hotelaria Brasil, o intuito é desenvolver um projeto consolidado de estratégias organizacionais, concretizando a marca como referência nacional no mercado hoteleiro", afirma a coordenadora. 

O departamento de Marketing não é a única novidade da rede. Há poucos dias os hotéis luxo e upscale também foram reforçados com a chegada de um novo diretor.

Serviço

hotelariabrasil.com.br