Perspectiva artística da fachada do novo hotel em Cabo Frio (RJ)
(imagem: divulgação/Komunic)

A Hotelaria Brasil, com sede em São Paulo, confirmou para março a abertura do Best Western Plus Oásis Cabo Frio, situado no balneário fluminense, distante cerca de 150 Km da capital do Estado.

Com foco para atender os segmentos de lazer e negócios, o novo empreendimento contempla 115 apartamentos, distribuídos em três categorias: Standard, com 35 quartos; Executivo (75 habitações); e Superior, com cinco UH’s, todos equipados com TV de 32", dock station, ar-condicionado, mesa de trabalho com luminária de LED, telefone, cofre, fervedor d’água elétrico com kit completo de café, chá e leite, wi-fi de alta velocidade, e banheiro equipado com secador de cabelo, espelho de aumento e amenities especiais. 

O empreendimento conta também com estrutura de lazer, situada na cobertura, e composta por bar, piscina de raia, hidromassagem ao ar livre, sauna a vapor, ducha, área de descanso, spa, academia de ginástica e sala de jogos para adultos. Para o público infantil há uma brinquedoteca.

Na área gastronômica, o Best Western Plus Oásis Cabo Frio conta com bar e restaurante próprios, que oferecem bebidas, lanches, pratos internacionais e regionais.

Para Bruno Chagas, gerente geral do hotel, o Best Western Plus Oásis Cabo Frio foi concebido com a ideia de impressionar, colocando a hotelaria da região em um novo patamar. “Além do expressivo potencial turístico, devido às belezas naturais, que resulta em um fluxo considerável de turistas, Cabo Frio possui um aeroporto internacional que atende voos comercias e embarques para as unidades offshore, atraindo para o Município uma alta demanda também do público corporativo”, comenta o executivo.

Serviço
hotelariabrasil.com.br