Daniel Guijarro, presidiu a Associação Brasileira de Resorts em duas oportunidades
(foto: divulgação / Resorts Brasil)

Modificando sua estratégia e atravessando um momento de mudanças no qual prepara-se para dobrar de tamanho, a rede Hotelaria Brasil comunicou a criação de um novo departamento em sua estrutura. A novidade é a diretoria de Vendas e Marketing que será liderado pelo recém-chegado Luiz Daniel Guijarro.

De acordo com o líderes da empresa, a ideia é estruturar a área de marketing e vendas visando ampliar a atuação comercial da aompcnhia. Para este ano estão programadas as aberturas de sete novos hotéis da bandeira Best Western no estado do Rio de Janeiro. 

Acionado para participar desse projeto de inaugurações, Guijarro tem experiência compatível com as pretenções da companhia. Ele é graduado em Turismo com especialização em Hotelaria pela escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo) e possui extensa bagagem profissional nesse setor, com atuação em redes, como Blue Tree, Bourbon, Plaza e Accor.

O novo diretor também é conhecido por seu papel em prol do segmento. Ele foi fundador da ABR (Associação Brasileira de Resorts) e presidente da instituição em duas oportunidades. 

Outro desdobramento relacionado às próximas aberturas foi a recente inauguração de um escritório no Rio de Janeiro, que tem o intuito de atender esse mercado especificamente. Nesse local quem lidera as ações é Alberto Brito, gerente Regional de Vendas. O profissional estará disponível no escritório, que conta ainda com colaboradores responsáveis por atuar no desenvolvimento da empresa.

Além dos hotéis da bandeira Best Western localizados em Macaé, Linhares e Rio Branco, atualmente a Hotelaria Brasil contempla ainda os empreendimentos Matiz Jaguariúna, Matiz Guarulhos Aeroporto, Matiz Barão Geraldo e Matiz Manhattan.

Serviço
hotelariabrasil.com.br