Publicidade
Seg 17 Abr 2017

Hotelaria do Rio de Janeiro anotou 55% de ocupação durante a Semana Santa

A Semana Santa, primeiro feriado no mês de abril, inaugurou a coleção de balanços que a ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro) na sequência de feriados que o ano terá. Durante o período, conforme informa a análise, a hotelaria da capital fluminense registrou média de 55% no quesito ocupação de leitos.

O índice é semelhante ao registrado no mesmo período do ano passado - 54,63%. Alfredo Lopes, presidente da entidade, avalia a performance como positiva. "Consideramos o desempenho satisfatório, levando em conta o aumento na oferta de leitos e o cenário de crise econômica". 

Copacabana e Ipanema foram os bairros mais procurados, com ocupação acima da média, registrando 71% de quartos vendidos. 

Já o desempenho dos arredores mostrou que os cariocas aproveitaram o fim de semana prolongado para colocar o pé na estrada. Os hotéis do interior do Estado registraram média de 70% de ocupação, tendo os destinos da Costa Verde como mais procurados. Angra dos Reis e Paraty fecharam com média de 90% de leitos vendidos.
Serviço
riodejaneirohotel.com

* Crédito da foto de capa: Pixabay/nuno_lopes

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter