Seleção Novotel ItuHotelconsult captará 170 profissionais para ocupar 35 cargos na seleção

Especializada em serviços de recrutamento e desenvolvimento profissional para o mercado hoteleiro, a consultoria de Hotelconsult está mais uma vez assessorando a AccorHotels na escolha de 170 funcionários para seu futuro empreendimento. O Novotel Itu, previsto para abrir as portas em maio, é mais projeto adicionado à história de parceria entre as empresas, que já tem três anos.

A consultoria está trabalhando na captação de profissionais para ocupar 35 cargos das mais variadas áreas, como supervisor de recepção, supervisor de bares, subchefe de cozinha, supervisor de confeitaria, entre outras.

Lucila Quintino, sócia da empresa juntamente com Ivan Diniz, reconhece o desafio de selecionar os colaboradores para o primeiro Novotel em Itu, que, comparado com outras localidades, contrata moradores da própria cidade e regiões próximas. Contudo, se diz pronta para tornar este trabalho tão positivo quanto os outros realizados para a AccorHotels.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até o dia 15 de março. A seleção terá uma primeira entrevista por telefone, seguido por dinâmica em grupo ou entrevista padrão, dependendo da vaga. O anúncio dos escolhidos será até o dia 2 de abril.

Hotelconsult: outras seleções

No ano passado, a Hotelconsult realizou o recrutamento e seleção das equipes de alguns empreendimentos hoteleiros, como o Adagio Barra Funda e do Novotel Sorocaba. Foram preenchidos 10 cargos em 30 dias, conta Lucila. 

"Somos muito criteriosos na escolha dos perfis que indicamos ao cliente. Possuir experiência técnica não basta para ser aprovado em nossos processos seletivos. A atitude e valores de vida são pontos fundamentais do perfil de um candidato. Temos encontrado perfis muito bacanas e pessoas muito interessadas em trabalhar no Novotel Itu", destaca a sócia da Hotelconsult. 

Lucila destaca ainda que a resposta que obtiveram da AccorHotels foi a melhor possível. "Eles gostaram muito do nosso trabalho. Preenchemos todas as posições sem a necessidade de remanejar mais tarde. Realmente, fomos muito certeiros, cumprindo os pré-requisitos exigidos e concluindo a seleção antes do prazo de abertura", comemora.

Para enviar os currículos acesse: vagas.hotelconsult.com.br.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Holteconsult