Projeção artística do FusionWork&Live, um dos novos hotéis da Hplus (imagens: divulgação)
Projeção artística do FusionWork&Live, um dos novos hotéis da Hplus
(imagens: divulgação/Hplus Hotelaria)

A Hplus Hotelaria, que já atua no mercado brasiliense com oito hotéis, amplia seu portfólio com a abertura de quatro novas unidades na capital federal. Entre 2013 e 2014, o FusionWork&Live, Vision Work&Live, Cullinan e Athos Bulcão iniciam suas operações, segundo informa a rede. A previsão é de que, até meados do próximo ano, a Hplus conte com mais de 1,5 mil UHs, além de mais de mil apartamentos no segmento de long stay.

O FusionWork&Live é o próximo empreendimento a ser inaugurado, com 224 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Suíte Executiva e Suíte de Luxo, área de lazer com sauna, piscina climatizada e academia com serviços de personal trainer no Premium Club Le Quartier, anexo ao hotel.

Vision Work&Live é outra das novas unidades (imagem: divulgação)
Vision Work&Live é outra das novas unidades

O Cullinan será inaugurado como o primeiro da bandeira Premium da Hplus, que inclui em seus serviços lavanderia, alimentos e bebidas, internet grátis, business center, sala para eventos, café da manhã na diária e área de lazer. Já o AthosBulcão, situado no Setor Hoteleiro Norte, é da marca Executive e conta com lazer completo, restaurante, fitness center, bussiness center, salas de reuniões e outras facilidades.

Em 2013, os hotéis já em operação da rede vem obtendo números positivos: registraram ocupação média de 70% e variação de 7% na diária em relação ao ano de 2012.

Serviço
www.hplus.com.br