(imagem: brasiliacapitalmotoweek.com.br)

A Hplus Hotelaria anuncia a parceira exclusiva para ser a rede oficial da Brasília Capital Moto Week 2016, evento que deve trazer para a Capital Federal, entre 22 e 31 de julho, mais de 600 mil participantes de todo o País e também dos países vizinhos.

Para Ricardo Gouveia, diretor de Vendas da rede, a parceria visa balancear a baixa ocupação que o mês de julho historicamente registra no destino. "Nosso maior segmento de clientes é o corporativo, que, costumeiramente, diminui a frequencia nesse período. Estamos recebendo reservas e já temos mais de 150 room nights vendidos para o período. A expectativa é lotar os nosso hotéis durante o evento", comenta Gouveia.

Os participantes e apreciadores de moto que fecharem a sua hospedagem para este período terão direito a tarifas especiais nos cinco hotéis da rede, que são os únicos no Plano Piloto a oferecer estacionamento coberto cortesia com segurança 24 horas.

Localizados no Setor Hoteleiro Norte, em frente a shoppings como o Brasília Shopping e o Conjunto Nacional, os hotéis contam também com café da manhã e internet wi-fi free.

Brasília Capital Moto Week é maior evento de motos do mundo e os participantes e apreciadores de moto que fecharem a sua hospedagem para este período terão direito a tarifas especiais nos cinco hotéis da rede, que são os únicos no Plano Piloto que oferecem estacionamento coberto cortesia com segurança 24 horas.

Organizado há dez anos, o Brasília Capital Moto Week tem acumulado em seu histórico mais de 3 milhões de participantes, 200 mil motocicletas e 350 shows. Na edição de 2015, 500 mil pessoas passaram pelo evento, que teve duração de cinco dias. A partir deste ano, o encontro passa ser feito em dez dias.

As reservas já podem ser feitas diretamente pelo site da Hplus: www.hplus.com.br ou pela central de reservas: 0800 601 3888 ou (61) 3433-3888.

Serviço
hplus.com.br
brasiliacapitalmotoweek.com.br