(foto: pixabay/lightstargod)

A Hplus anuncia que a partir do dia 6 de junho o Hotel Athos Bulcão Hplus Executive e os apart-hotéis Life Resort Hplus Long Stay e Premier Residence Hplus Long Stay, passarão a aceitar cães com até 12kg. Desta forma, a Hplus passa a ser a primeira rede hoteleira na capital federal a aceitar os bichinhos de estimação.
 
A taxa de hospedagem para os pets no Hotel Athos Bulcão Hplus Executive será no valor de R$ 90 + taxas por dia e incluirá o Kit Pet Plus de boas-vindas contendo: biscoito, osso, tigelas, brinquedo, tapete higiênico e duas sacolas plásticas com reposição diária.

Já nos apart-hotéis Life Resort Hplus Long Stay e Premier Residence Hplus Long Stay será cobrada uma taxa de hospedagem no valor de 15% da mensalidade, por mês, e R$ 250, ao final da estada, para a higienização do apartamento. O Kit Pet Plus nos apart-hotéis incluirá, além dos itens já mencionados, uma caminha para que o cachorro também tenha uma estada tranquila e confortável.
 
Para fazer o check-in do cachorrinho, o dono precisará apresentar a carteira de vacinação atualizada com as vacinas e vermífugos. Para mais informações sobre as políticas e restrições, os interessados podem entrar em contato na Central de Reservas, no telefone 0800 601 3888 ou mandar um e-mail para [email protected].
 
Sobre a Hplus Hotelaria
A Hplus foi fundada em 2002, passando a ser a primeira empresa de administração de residenciais com serviços no Distrito Federal (hotéis para hospedagem superior a 30 dias). Em 2011 a Hplus ingressou na hotelaria tradicional, com hospedagens de curta duração. Atualmente, a empresa conta com 13 empreendimentos em operação, 1.600 apartamentos de diárias e Long Stay e 5 mil condominiais.

Serviço
hplus.com.br