Salete Soares, Ricardo Gouveia, Jorge Damasceno e Leandro Begoti
(foto: divulgação/Hplus)

Depois de dedicar a primeira metade do ano em novas contratações, a Hplus Hotelaria contratou Jorge Damasceno como gerente de Contas Especiais, reforçando e finalizando reestruturação da área de Vendas da rede, que é a maior da região Centro-Oeste.

Para Ricardo Gouveia, diretor de Vendas da Hplus, a reestruturação foca nas futuras aberturas da Hplus pelo País. “Estamos nos preparando para inaugurar em breve hotéis em São Paulo, Tocantins, Amazonas e no Pará. Por isso, essa reestruturação é importante, pois trouxemos profissionais com expertise de vendas no mercado hoteleiro para atuar em todas das regiões do Brasil", explica o executivo. 

Formado em economia pela UDF e com 25 anos de trajetória profissional em turismo e hotelaria, com passagem pela Embratur, Bancobrás e rede Atlântica, Jorge Damasceno usará a sua experiência para apoiar na atuação, como no Centro-Oeste e demais regiões do Brasil. 

Além de Damasceno, a rede contratou recentemente outros dois reforços no mês de abril: Leandro Begoti, que assumiu como gerente regional de Vendas em São Paulo, com foco das vendas nas regiões Sul e Sudeste. Já na sede da rede em Brasília, Salete Soares, veterana da rede de hotéis Plaza, assumiu como gerente Regional de Vendas com foco nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País.

Sobre a Hplus Hotelaria
A Hplus foi fundada em 2002, passando a ser a primeira empresa de  administração de residenciais com serviços no Distrito Federal (hotéis para hospedagem superior a 30 dias).

Em 2011 a Hplus ingressou na hotelaria tradicional, com hospedagens de curta duração. Em 2016, a empresa conta com 14 empreendimentos em operação, 1.600 apartamentos de diárias e Long Stay e cinco mil condominiais.

Serviço
hplus.com.br