Salete Soares deixa a Plaza Brasilia Hotéis
(foto: divulgação / Hplus)

Salete Soares é a nova contratada da Hplus Hotelaria para tocar a gerência Regional de Vendas em Brasília, Distrito Federal. A ação faz parte da estratégia de reestruturação e fortalecimento da rede nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País.

Com 13 anos de experiência em hotelaria, dos quais foi Gerente Comercial da Rede Plaza entre 2004 a 2015, Salete será responsável por coordenar as equipes de Vendas, Grupos e Eventos para a comercialização dos hotéis e apart-hotéis, com a bandeira Long Stay. Além disso, ela atuará também na aproximação com empresas e no fechamento de novas parcerias nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além de estados mais próximos do Sudeste, como Minas-Gerais e Espirito Santo.

“Atuar em uma rede hoteleira moderna, ousada e com projetos de expansão, como a Hplus, é um desafio encantador. Estou feliz e segura que o trabalho em conjunto com a equipe comercial da Hplus resultará positivamente para todos os empreendimentos administrados pela rede", diz a executiva que é formada em Relações Públicas e Marketing pelo IESB (DF) e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Ibmec.

Recentemente a Hplus anunciou a contratação de Leandro Begoti como gerente regional de Vendas em São Paulo, que atuará nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Segundo Ricardo Gouveia, estas novas contratações fazem parte da nova estratégia de posicionamento da rede. “Estamos reestruturando a nossa equipe de Vendas, trazendo pessoas experientes como a Salete e o Leandro, para que possamos fortalecer nossas ações comerciais em todas as regiões nacionais”, concluiu Gouveia.

Serviço
www.hplus.com.br