Principal empresa de hospedagem na região Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria engajou-se em causas sociais na região na qual atua. A companhia passou a realizar doações financeiras ao Larzinho Chico Xavier, localizado no Núcleo Bandeirante, em Brasília, e responsável por acolher crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

A associação, que é mantida exclusivamente por contribuições voluntárias e eventos beneficentes, atende 17 crianças, entre 4 a 17 anos, e trabalha para a reconstrução psicológica, educacional e da cidadania, a fim de promover a reintegração das mesmas em suas próprias famílias e, em determinadas situações, encaminhá-las para adoção.

Ana Paula Faure, diretora executiva da Hplus, fala sobre a ação. "As maiores despesas da instituição são originadas com a folha de pagamento dos colaboradores e com a compra de alimentos perecíveis, como carnes e frutas, por isso optamos pelo apoio financeiro. Porém, além disso, realizamos visitas regulares ao lar. Sabemos que estas crianças e adolescentes também necessitam de conforto e carinho. Muitas delas, inclusive, vivem a angustiante espera por uma adoção que nunca chega devido a faixa etária bastante discriminada pelos casais brasileiros", explica. 

Serviço
hplus.com.br