Drinques e promoções estão entre as novidades do espaço
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Instalado no Pullman Vila Olímpia, hotel instalado em São Paulo e recém-convertido para a marca, o HUB Food Art Lounge conta com novidades em seu menu. O espaço comandado pelo chef argentino Julio Andres Tourne conta com diferentes propostas gastronômicas para diferentes eventos.

O After Work, happy hour do local, conta com apresentações de diferentes DJs conhecidos da noite paulistana todas as quintas e sextas-feiras, a partir das 18h. Promoção de double drink, um menu que conta comum mix de clássicos como chopp e Cosmopolitan com drinks da estação, como Aperol Spritz, Smoked Berry e Açai Royal, e tapas como o Ceviche de Robalo ao estilo Peruano ou Chips de Presunto Curado completam a experiência.

Todas as quartas-feiras, das 18h às 23h, as mulheres que visitam o espaço podem aproveitar a Ladies Night. Na compra de um coquetel ou uma cerveja long neck, as clientes ganham uma ostra; na aquisição de uma garrafa de espumante ou cerveja, elas recebem seis ostras; ou ainda, se comprarem uma garrafa de champagne, são nove ostras.

Por fim, para as manhãs de domingo, o chef Julio desenvolveu o Brunch HUB. Entre 12h30 e 15h30, o serviço misto de bufê e à la carte inclui receitas como polenta frita, hummus, babaganoush, gravlax de salmão, frio ibérico com pimenta, purê de tomate, pão de queijo, sardela tapenade, ovos fritos, ovos benedicte, croque monsieur, croque madamegaleto grelhado no josper, polvo galego, boeuf bourguignon, robalo grelhado no josper, risoto porcini e ravióli de espinafre, além de sobremesas.

Serviço
[email protected]
www.accor.com