Ventilador Caribbean Breeze, da Hunter: pás em fibras naturais
(foto divulgação)

A empresa norte-americana Hunter, uma das líderes mundiais do mercado de ventiladores de teto, faz uma série de lançamentos na Equipotel 2004. O objetivo é reforçar a presença no País. “Estaremos expondo em nosso estande várias soluções em eficiência de energia”, destaca Daniela Arruda Uber, representante da Hunter no Brasil.
Entre os modelos que a empresa está trazendo destaca-se o Caribbean Breeze. É um ventilador com as pás em fibras naturais. Há também o Ergonomic, que possui acabamento em aço escovado e é acionado por controle remoto. O Sea Air desponta como o único no País com atestado UL para ambientes externos e resistentes a maresia, com pintura especial, motor hermeticamente fechado e pás de plástico de alto impacto. Segundo Daniela, “é uma ótima opção para resorts e hotéis litorâneos”.
Em relação ao mercado brasileiro, a representante da Hunter diz que estamos no início. “Nossos números estão beirando a casa dos 3 milhões de aparelhos/ano, mas considerando que estamos em um país tropical, a ordem do dia é multiplicar esse desempenho”, finaliza ela. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Hunter
Rua I, número 11, na Equipotel
www.hunterfan.com
www.equipotel.com.br