Uma das suítes do novo hotel Hyatt nos Estados Unidos
(foto: divulgação / Hyatt Hotels Corporation)

Marca presente em diferentes lugares do mundo, a bandeira Park Hyatt, da Hyatt Hotels Corporation, ganhou seu primeiro representante em Nova York, nos Estados Unidos. O Park Hyatt New York entrou em operação ontem (19) e chega para ser o oitavo empreendimento da companhia em Manhattan.

Próxima a um dos principais pontos turísticos do destino, o Central Park, a novidade Hyatt tem 25 andares e conta com 120 suítes, das quais 92 são premier. As suítes padrão tem 44 m² de espaço completo enquanto as deluxe tem 50 m². 

"A inauguração do Park Hyatt New York é um evento significativo para a marca Park Hyatt, representando-a em um mercado-chave e expandindo a visibilidade global da bandeira", comenta Katherine Melchior Ray, vice-presidente de Marcas de Luxo da Hyatt, em nota à imprensa.

O Park Hyatt New York une-se a um portfólio que já conta com Grand Hyatt New York, Andaz Wall Street, Andaz 5th Avenue, Hyatt 49 Lex, Hyatt Union Square, Hyatt Times Square e Hyatt Place Midtown-South; todos instalados na mesma região. 

Segundo informou a empresam outros dois hotéis da marca Hyatt estão em desenvolvimento na cidade. São eles o Hyatt House New York/Chelsea e o Hyatt Place New York Times Square.

Serviço
www.park.hyatt.com