Guillaume Paupy é o novo gerente geral do empreendimento uruguaio 
(foto: divulgação/
FleishmanHillard Brasil)

A Hyatt apresenta os principais executivos de seu novo empreendimento Hyatt Centric Montevideo, inaugurado em junho na capital uruguaia. O hotel, primeiro da marca Centric fora da América do Norte, conta com uma equipe formada por profissionais com ampla experiência em outras unidades da rede Hyatt. O francês Guillaume Paupy, que há atua em Hyatt, é gerente geral do hotel.

"É um grande orgulho ter executivos com forte conhecimento em suas respectivas áreas de expertise, cada um trazendo para esse desafio diferentes experiências globais nos hotéis Hyatt", diz Myles McGourty, vice presidente Sênior de Hyatt para América Latina e Caribe.

Um executivo sênior com extenso conhecimento do segmento de hospitalidade, Guillaume Paupy assume a posição de gerente geral do Hyatt Centric Montevideo com a responsabilidade de comandar todas as operações do hotel.

Paupy iniciou sua carreira em Hyatt em 2001, no Park Hyatt Tokyo, Japão, como gerente do New York Grill and Bar. Nos anos seguintes, foi diretor assistente de A & B no Grand Hyatt Cingapura e diretor de A & B no Grand Hyatt São Paulo. Após este período foi gerente assistente do Palacio Duhau – Park Hyatt em Buenos Aires, e gerente do Grand Hyatt São Paulo. Também atuou em posição executiva no Four Seasons Cingapura. Francês de Paris, Guillaume Paupy é graduado em Hotel Management em Glion, na Suíça.

 

Virginia Scherer, diretora de Vendas e Marketing

 A brasileira Virginia Scherer atua na rede Hyatt desde 2002, quando assumiu o posto de gerente de Vendas do Grand Hyatt São Paulo, sendo promovida depois a líder do grupo de Vendas e Marketing, com o desafio de posicionar o hotel no mercado e expandir seus negócios.

Em 2008, foi transferida para o Park Hyatt Mendoza, na Argentina, como diretora de Vendas e Marketing, onde ficou por dois anos. Em 2010, decidiu buscar outros desafios na indústria hoteleira, como gerente geral do Fasano Punta del Este no período de sua abertura. Agora em 2016, retorna à rede Hyatt para o posto de diretora de Vendas e Marketing do Hyatt Centric Montevideo, responsável por liderar os esforços dessas áreas desde antes da abertura.

Virginia é formada em Hotelaria na Universidade de Caxias do Sul e pós-graduada em Marketing na Universidad Catolica do Uruguai.

 
Bruno Belletti, diretor de Operações

O brasileiro Bruno Belletti iniciou sua carreira com Hyatt em 2006, no departamento de Serviços ao Hóspede, no Grand Hyatt São Paulo, logo sendo promovido ao posto de gerente assistente no Front Office. Em 2010, iniciou sua carreira internacional em Cingapura, como gerente de plantão e depois gerente assistente de Front Office no Grand Hyatt Cingapura. 

Em 2013, foi indicado para o cargo de Gerente Assistente Executivo no Park Hyatt Siem Reap, no Camboja, responsável pela operação de abertura do hotel, enquanto apoiava a implementação da experiência do hóspede com o foco Hyatt.  

 Federico Ferrari – Chef Executivo

Nascido na Argentina, de descendência italiana e alemã, Federico Ferrari começou sua carreira na Gastronomia em 2001 no Hilton Buenos Aires, onde ocupou diversos postos, incluindo depois uma carreira internacional na Espanha com a marca. De volta a Argentina, atuou no Alvear Palace Hotel.

Atuando na rede Hyatt desde 2012, iniciou como chef de cuisine no premiado Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires, onde continuou a desenvolver suas habilidades.

Federico possui um diploma em Gastronomia, com diversos cursos no segmento. No Hyatt Centric Montevideo atua como chef executivo, responsável por liderar um time de profissionais na área de Alimentos e Bebidas em todos os serviços, incluindo o restaurante Plantado, o Bar Moderno, a Deli, as operações de banquetes e serviço In-Room dining. 

Serviço
montevideo.centric.hyatt.com