A internacional Hyatt Hotels Corporation comunicou a abertura do Hyatt Regency Cartagena, o primeiro empreendimento da companhia na Colômbia. Junto com o anúncio, a empresa assegurou que a inauguração é um marco para a rede, que continua a focar no desenvolvimento da marca Regency na América Latina. 

"Estamos muito felizes em ter o Hyatt Regency Cartagena na Colômbia", diz Peter Sears, presidente de Hyatt Hotels Corporation para as Américas. "A abertura do Hyatt Regency Cartagena representa o compromisso contínuo de Hyatt em desenvolver sua marca global em mercados receptores importantes, para os quais nossos hóspedes estão viajando cada vez mais, seja a trabalho ou a lazer, muitos dos quais localizados na próspera América Latina". 

O meio de hospedagem fica localizado no distrito de Bocagrande e está próximo às icônicas atrações turísticas da região, incluindo a Cidade Murada, Castelo de San Felipe e o Relógio da Torre, bem como o bairro de Getsemaní e as ilhas Rosário. 

O Hyatt Regency Cartagena reúne 261 apartamentos, incluindo 28 suítes Regency Club. Há também restaurante, bar, área de lazer, de relaxamento e um centro de eventos.

Serviço
hyatt.com