Vista do pôr do sol em Minneapolis (EUA)
(foto: Pixabay/Archbob)

A Hyatt Hotels Corporation anunciou ontem (22) a abertura de um novo empreendimento da marca Regency em Minneapolis, no estado norte-americano de Minnesota. O hotel fica próximo ao shopping e da estação central da cidade, que é mais populosa do destino.

A unidade segue uma proposta contemporânea, impressa em sua decoração e arquitetura. Com 303 acomodações, incluindo 14 suítes, o projeto teve como intuito elaborar um espaço dinâmico onde os hospedes possam compartilhar momentos e interagir. 

"Localizado no centro da Estação Central District Bloomington, o Hyatt Regency Bloomington-Minneapolis é cuidadosamente concebido para criar experiências que garantam aos convidados, organizadores de eventos e aos visitantes que eles possam deixar todos os detalhes da hospedagem sob nossa respondabilidade", disse Bently Kriewald, gerente geral do hotel. 

A unidade é uma das poucas com acesso a um parque e a áreas livres de convivência e entretenimento na cidade. Dentre as instalações oferecidas dentro do complexo está um Fitness Center, piscina coberta e um restaurante com menu sazonal.

Um espaço para eventos com 15 mil m² contempla o serviço. Além disso, o hotel possui salas executivas para reuniões com equipamentos atualizados. O empreendimento pode receber desde um casamento ou conferência para 200 pessoas até uma reunião para dez.  

Serviço
hyatt.com