A Hyatt Hotels Corporation oficializou esta semana a abertura do Andaz Mayakoba Resort Riviera Maya, no México. O empreendimento está localizado, segundo a rede, "em um paraíso escondido com diversos canais de água doce e cercado por manguezais exóticos, lagoas, flora e fauna com destaque para as muitas espécies de aves tropicais", conforme definem os representantes da companhia.

"Este é um momento muito importante para nós. Estamos abrindo as portas da primeira propriedade da marca Andaz no México e em um incrível destino sustentável chamado Mayakoba. Com paisagem exuberante o empreendimento proporcionará aos hóspedes uma verdadeira imersão na rica cultura Maia durante a sua estadia", declarou Lin Schatz, gerente geral da unidade.

O Andaz Mayakoba Resort Riviera Maya conta com 214 unidades habitacionais sendo 41 suítes com vistas para as lagoas, manguezais, jardins, campo de golfe ou costa do Caribe. Todos os apartamentos contam com ampla varanda ou terraço e decoração minimalista, inspirada no artesanato e na cultura Maia. Os banheiros cobrem todo o comprimento da sala, com iluminação natural e vistas para a área de descanso.

A oferta gastronômica é composta por quatro restaurantes: o Miracle, ao lado da piscina, no coração do resort, com serviço de jantar e ênfase em frutos do mar; o Amate House, exclusivo para jantar, com culinária latino-americana, com salas privadas e terraço com vistas para a lagoa; e o Olla Taco e Olla Ceviche, também à beira da piscina, com entretenimento ao vivo e deslumbrantes vistas para o oceano. No Olla Taco, hóspedes encontram pratos da culinária mexicana, além de um variedade de rótulos de cervejas da região. O Olla Ceviche, como o próprio nome sugere, é especializado na iguaria e conta ainda com o Tequila Bar em seu interior.

Completam a lista de comodidades, o Naum Spa, composto por seis salas onde oferecidos diversos tratamentos e massagens; fitness center 24h; campo de golfe; quadra de tênis, aluguel de bicicletas; serviço de concièrge; apartamentos pet-friendly; e o espaço de eventos, com cinco salas para reuniões e um salão de baile para celebrações como casamentos, bodas e formaturas. Todos os espaços contam com tecnologia audiovisual de última geração e cozinha própria para o serviço de Alimentos e Bebidas.

O empreendimento também disponibiliza os serviços de um fotógrafo para hóspedes que desejam documentar as suas experiências e uma série de atividades que incentivam o conhecimento da cultura Maia, o seu idioma e até como preparar o melhor taco mexicano.

Serviço
mayakoba.andaz.hyatt.com

* Crédito da foto de capa: divulgação/Hyatt Hotels Corporation