Os cinco hotéis serão mantidos com marca Hyatt Place por meio de acordo de franquia
(foto: divulgação/Hyatt Corporation)

A Hyatt Hotels Corporation anuncia a venda de cinco unidades hoteleiras instaladas nos Estados Unidos pelo valor total de US$ 53 milhões. A transação foi negociada no fim do ano passado e, como parte da venda, a marca Hyatt entrou em acordo de franquia com os compradores dos hotéis. Com isto, os empreendimentos, localizados no Texas, Carolina do Norte e Carolina do Sul, mantém-se com a atual bandeira Hyatt Place.

As cinco propriedades vendidas foram: Hyatt Place Dallas, com 127 quartos, Hyatt Place Sant Antonio-Northwest com 126 apartamentos; Hyatt Place Greenboro com 124 suítes; Hyatt Place North Raleigh-Midtown com 127 quartos; e o Hyatt Place Columbia/Harbison também com 127 apartamentos.

De acordo com a companhia hoteleira, os compradores, não divulgados, pretendem gastar cerca de US$ 6 milhões em investimentos adicionais nos hotéis. E as vendas consistem na estratégia de reciclagem da marca, vendendo hotéis selecionados, além de manter a presença da Hyatt Hotels Corporation por meio de novos acordos de gestão ou franquia e ainda reinvestir na venda de novos hotéis com o intuito de criar oportunidades de crescimento.

Serviço
hyatt.com