A Hyatt Hotels Corporation acaba de anunciar a compra do Grupo Miraval, sediado em Nova York, nos Estados Unidos e especializado em resorts e spas de bem-estar.

O acordo foi oficializado hoje (18) e inclui o carro-chefe da companhia, o Miraval Arizona Resort & Spa, em Tucson, no Arizona, além do Travaasa Resort, em Austin, no Texas e a marca de spas Miraval in Life Balance, que possui uma unidade em Dana Point, na Califórnia.

De acordo com Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt, a negociação teve valor aproximado de US$ 215 milhões. 

"Identificamos na oportunidade, uma chance de elevar a qualidade com que cuidamos de nossos hóspedes. Entendemos que podemos fazer isso de uma forma muito diferente da que as companhias hoteleiras têm seguido desde o passado", declarou o presidente.

Para Steve Rudnitsky, presidente e CEO do Grupo Miraval, a companhia a partir de agora, levará para as marcas da Hyatt, uma "distinta nova categoria de bem-estar". 

"Queremos compreender o que nossos clientes buscam e também encontrar maneiras diferentes de fornecer essas soluções. Isso pode envolver a estada em um hotel ou algo mais, como a criação de espaços adjacentes para o bem-estar. Este é um foco importante dessa estratégia, não apenas como expansão da marca Miraval, mas sim dos seus serviços de bem-estar em nossos hotéis com o intuito de melhorar a experiência de nossos clientes", finaliza Hoplamazian.

A Hyatt Hotels já tem planos para as propriedades da Miraval em Tucson e Austin, incluindo um aporte de US$ 160 milhões em melhorias para ambos empreendimentos.

Serviço
hyatt.com

* Crédito da foto de capa: Pixabay/jarmoluk