A Hyatt Hotels Corporation, em parceria com o Latam Hotel Corporation e a GHL Hotels, anunciou a abertura do Hyatt Centric Guatemala City, primeiro hotel da marca na América Central. O empreendimento de 138 apartamentos está localizado no centro da capital da Guatemala, na região conhecida como zona viva, por conta das áreas comerciais onde estão sediadas as boutiques mais luxuosas da cidade, além de opções gastronômicas e de entretenimento.

"Estamos confiantes de que o Hyatt Centric Guatemala City irá cumprir o compromisso da marca, que é colocar os hóspedes no meio da ação efervescente dos destinos e, nesse caso, inspirá-los à explorar o que a Cidade da Guatemala tem de melhor a oferecer", diz George Vizer, vice-presidente de Operações de Franquia da companhia. 

São 138 apartamentos e suítes do hotel, cada um com janelas do chão ao teto e vistas à Cidade de Guatemala ou ao átrio do empreendimento. Características do design da unidade incluem obras de arte vintage que destacam a cultura guatemalteca. O hotel possui acesso Wi-Fi em todas as suas áreas comuns e apartamentos, além de serviço de transporte para o Aeroporto Internacional La Aurora e política Pet-Friendly, que permite um animal de até 15 quilos por apartamento. Para os pets, a unidade reserva tigelas, brinquedos e camas sem custo adicional. Para hóspedes que gostam de manter a forma durante a estada, o Hyatt Centric Guatemala City oferece um fitness center totalmente equipado, localizado no último pavimento da unidade.

O Hyatt Centric Guatemala City possui vasta oferta gastronômica, a começar pelo restaurante principal, o Zamat, com conceito de cozinha aberta que une pratos clássicos à criações modernas, inspiradas pela cultura local. O segundo restaurante, chamado Zielo, está localizado no último pavimento, com ambiente apropriado para o happy hour ou encontros familiares. Conta com serviço de coquetéis, menu de pizzas e música ao vivo.

Complementam a oferta dos dois restaurantes, o Bar Zeis, com serviço de drinques, cervejas e outras bebidas; e o Ezprezzo Corner, com cafés de diferentes regiões da Guatemala e bolos gourmet.

* Crédito da foto: divulgação/Hyatt Hotels Corporation